quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sagrado Feminino Polimata MasterClass


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto

SAGRADO FEMININO POLIMATA
De 29/6 a 1/7 | Templo Polimata Mairiporã


*Devido a inúmeros pedidos de remanejamento de data, mudamos nossa vivência para final de junho. A programação permanecerá a mesma. *

SOBRE A VIVÊNCIA/RETIRO

Vivência do Sagrado Feminino intensivo, diferenciado, com cursos, oficinas e rituais com medicinas (ayahuasca, rapé, sananga, kambo)

​Diferente de outras vivências que acontecem na Busca da Visão Xamânica, o Masterclass tem como objetivo focar na imersão do conhecimento e da aprendizagem. 

A vivência será também um retiro destinado ao autoconhecimento e à conexão com nosso Ser Divino interior. É também um momento de nos reconectarmos com a Mãe Terra, Gaya, Pachamama, Shakti...deusas de diversos panteões para (re)ativarmos o nosso feminino muitas vezes adormecido pelas pressões que sofremos em nosso dia a dia. 

Haverá também um momento dedicado à parte ritualística com a consagração da Ayahuasca, para que nossa energia e campo vibracional possam estar bem elevados e desta forma, facilitando a conexão com as Deusas dos diversos panteões em que o Polimatismo atua. 
 
Mais Informações em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário