segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Roda dos Animais de Poder

RODA DOS ANIMAIS DE PODER
Templo Polimata Campinas
25.11 | Sábado | 21h
 
 
Todos nós possuímos os Totens xamânicos, conhecidos como Animais de Poder, Aliados ou Guardiões, que se manifestam como nosso instinto animal. Os xamãs relacionam esses animais ao nosso espírito e à nossa jornada, enquanto almas espirituais, realizando uma experiência corpórea neste plano.
Nascemos com estes espíritos guardiões/Totens que contribuem em nossa jornada com sua força e medicina naturais, assim como ao nosso Ser natural, para não dizer primitivo.
Os Totens manifestam características conhecidas como arquétipos. Estas qualidades e forças contribuem em nosso auxílio e esclarecimento, em nossas dificuldades na caminhada.
 
A consagração da ayahuasca permite que suas vibrações entrem em uma sintonia mais refinada e será um agente facilitador para que seu Animal de Poder se aproxime e estabeleça uma conexão com você. 
​ 
São inúmeros os benefícios quando conseguimos nos conectar com os nossos Animais de Poder. Eles são excelentes aliados em processos de curas espirituais, trazem proteção, fortalecem a intuição e aguçam diversos sentidos que correspondem às características de cada animal. 
 
Venha se conectar com o seu Animal de Poder conosco! 
 
VALOR DE TROCA
Visitantes >> R$ 80,00
Membros >> R$ 50,00
 
FORMAS DE PAGAMENTO
No Templo, somente em dinheiro
 
RECOMENDAÇÕES 
Antes de frequentar os rituais do Templo, recomendamos que evite consumir carnes e bebidas
alcoólicas por um período de no mímino 24 horas. Venha com roupas quentes e confortáveis, de preferência roupas brancas, pois na serra é comum fazer muito frio durante as madrugadas. Para o seu conforto, traga cobertores, colchonetes de camping ou sacos de dormir e travesseiros. 
Dúvidas Frequentes: www.ordempolimata.com.br/duvidas
 
LOCAL E INFORMAÇÕES
Templo Polimata Campinas - SP
Rua Amélia Rodrigues de Figueiredo, 850
(antiga rua Peroba pelo Waze)
- Chácara Vale das Garças - Campinas 
Telefone do Templo: (19) 3325-3429 
(11) 99801-6255 (WhatsApp)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário