segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cristais
“Os cristais são seres iluminados que alcançaram sua luz própria”.
Assim já foi dito por um sábio em um tempo próximo.
 
Estes seres de profunda iluminação do reino mineral, do antigoPovo Pedra, se tornaram pura energia. Não é a toa que cada dia mais se descobre sobre uma nova utilização dos cristais.
 
Este computador que utilizo, por exemplo, possui muito destes seres minerais de grande iluminação. Possuidores de um campo energético amplo, cerca de 1 cm³ de cristal de quartzo pode ter uma onda de dimensão energética de 80 cm a 1,20 m, variando mediante a pureza da pedra.
 
Sua capacidade de ser usada como prisma dividindo a luz invisível em padrões de cores separadas, constituiu um fascínio nos povos antigos, associando tal fato a um ‘poder mágico’ dos cristais.
 
Somos Seres Conectados a outros Seres
 
Nós, enquanto seres energéticos, estamos conectados a todos os outros seres, mesmo que não reconheçamos isso. Não podemos impedir que todo o universo se conecte conosco.
 
Os cristais buscam diretamente esta conexão dentro do ambiente em que coexiste, equilibrando o espaço combatível com a sua amplitude de frequência. Em outras palavras, o tamanho e qualidade da pedra interfere diretamente no seu campo de ação.
 
Por exemplo, um cristal de aproximadamente 80mkg muito cristalino em drusa natural, deve preencher uma área de influência energética equivalente a um raio de 20 km.
 
O homem deve entender que estamos carregados das mais diversas energias que manifestamos durante nosso dia a dia e este ser iluminado, o cristal, busca equilibrar o ambiente onde mantém sua influência energética.
 
Desta forma, estamos sempre sendo descarregados destas energias que não nos fazem bem, pelos cristais.
 
O Povo Pedra
 
Povo Pedra é o mais antigo do planeta, esteve aqui presenciando nossa formação desde o mundo fora constituído. Viu os deuses, dinossauros e o homem dar os seus primeiros passos e sua caminhada até sua ilusão de domínio sobre a natureza.
 
Como seres iluminados, observaram e aprenderam o conhecimento dos antigos e podem nos revelar tais conhecimentos, se formos puros de coração, puros como demonstram através dos iluminados e transparentes cristais.
 
Quando utilizamos os cristais para os mais variados fins, estamos carregando-os de energias.
 
Por exemplo, quando os utilizamos com fins magisticos, curativos, terapêuticos e afins, ou mesmo ao sermos presenteados com um cristal, não sabemos por quais energias eles passaram até chegar a suas mãos.
 
Por isso devemos limpá-los, para que possamos compartilhar uma energia mais positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário