Voo do Condor / San Pedro
O Voo do Condor ou Ritual de San Pedro é realizado por meio da consagração de San Pedro, também conhecido como Wachuma, um cacto originário dos Andes.
Wachuma significa, na língua Quíchua, "ébrio e consciente".
O nome San Pedro deriva-se do sincretismo e em referência ao apóstolo Pedro , dita por Jesus: "Dar-te-ei as chaves do Reino dos Céus: o que ligares sobre a Terra será ligado aos céus…” (Matheus 16:19). Para entendermos melhor, San Pedro é referido pelos xamãs como o "cacto que abre a porta do céu".
Chamamos o ritual também de Voo do Condor, em alusão a um dos animais de poder mais conhecidos dentro do xamanismo andino. Em conexão com a força do Condor, podemos ampliar nossa visão e nossa consciência.
A força de San Pedro é mais sutil, mas pode proporcionar uma experiência profunda, trazendo curas e respostas a diversas questões.
Em nossos rituais, chamamos pelas forças do "abuelito" San Pedro e de Pachamama, uma das divindades mais amadas dos Andes, que traz fertilidade, prosperidade, sabedoria e a conexão com a Mãe Terra, além dos Animais de Poder que se manifestam nesta egrégora
Mais Informações: https://www.ordempolimata.com.br/voo-do-condor
Mais Informações: https://www.ordempolimata.com.br/voo-do-condor
Nenhum comentário:
Postar um comentário