Roda dos Animais de Poder
RODA DOS ANIMAIS DE PODER
Templo Polimata Campinas
25.11 | Sábado | 21h
Todos nós possuímos os Totens xamânicos, conhecidos como Animais de Poder, Aliados ou Guardiões, que se manifestam como nosso instinto animal. Os xamãs relacionam esses animais ao nosso espírito e à nossa jornada, enquanto almas espirituais, realizando uma experiência corpórea neste plano.
Nascemos com estes espíritos guardiões/Totens que contribuem em nossa jornada com sua força e medicina naturais, assim como ao nosso Ser natural, para não dizer primitivo.
Os Totens manifestam características conhecidas como arquétipos. Estas qualidades e forças contribuem em nosso auxílio e esclarecimento, em nossas dificuldades na caminhada.
A consagração da ayahuasca permite que suas vibrações entrem em uma sintonia mais refinada e será um agente facilitador para que seu Animal de Poder se aproxime e estabeleça uma conexão com você.
São inúmeros os benefícios quando conseguimos nos conectar com os nossos Animais de Poder. Eles são excelentes aliados em processos de curas espirituais, trazem proteção, fortalecem a intuição e aguçam diversos sentidos que correspondem às características de cada animal.
Venha se conectar com o seu Animal de Poder conosco!
VALOR DE TROCA
Visitantes >> R$ 80,00
Membros >> R$ 50,00
FORMAS DE PAGAMENTO
No Templo, somente em dinheiro
RECOMENDAÇÕES
Antes de frequentar os rituais do Templo, recomendamos que evite consumir carnes e bebidas
alcoólicas por um período de no mímino 24 horas. Venha com roupas quentes e confortáveis, de preferência roupas brancas, pois na serra é comum fazer muito frio durante as madrugadas. Para o seu conforto, traga cobertores, colchonetes de camping ou sacos de dormir e travesseiros.
Dúvidas Frequentes: www.ordempolimata.com.br/ duvidas
LOCAL E INFORMAÇÕES
Templo Polimata Campinas - SP
Rua Amélia Rodrigues de Figueiredo, 850
(antiga rua Peroba pelo Waze)
- Chácara Vale das Garças - Campinas
Telefone do Templo: (19) 3325-3429
(11) 99801-6255 (WhatsApp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário